A É Pra Ontem Filmes nasceu da minha vontade de contar histórias potentes, que emocionam, provocam e fazem as pessoas se reconhecerem. Ela é um desdobramento direto da minha trajetória como produtora — uma extensão do meu olhar e da minha crença no poder do audiovisual como ferramenta de transformação.
Atualmente, estou na produção executiva da série documental Sons do Brasil e do longa Abrindo Outras Portas (filme sobre Conceição Evaristo) e também sou produtora associada do novo documentário da diretora Carla Camurati, Raízes do Sagrado Feminino. Em paralelo, estou produzindo pela minha empresa mais um filme sobre uma conterrânea que atualmente está nos palcos da Ópera de Paris.
Em 2025, estreiou a série, A Máfia do Apito no Sportv/Globoplay, projeto que fiz produção executiva e também foi o ano em que lancei oficialmente o documentário 3 Atos de Moisés (2025), meu primeiro longa autoral — um projeto que marcou profundamente minha carreira.
Mesmo antes de criar a produtora, já vinha trilhando um caminho intenso nesse mercado. Trabalhei em longas como Dois Filhos de Francisco, Até que a Sorte nos Separe 2 e O Candidato Honesto, e assinei a produção de mais de 20 programas de TV para canais Globo.
Foi em 2018 que a É Pra Ontem começou a ganhar força como produtora independente, com os curtas A Arte é Meu Lugar e iniciei a produção de 3 Atos de Moisés. O filme foi selecionado para a Seleção Rodadas de Negócios | DOCSP 2023, o que me levou ao East & West | Co-Production Inspirational Lab 2024 e ao Anima Spirit | Animation Inspirational Lab 2024, onde tive a alegria de ser a única representante brasileira.
3 Atos de Moisés também passou pelo 5º Manaus Filme Fantástico (2024), pelo 29º Inffinito Brazilian Film Festival (2025) e foi premiado como Melhor Longa-Metragem no 13º Festival de Cinema de Pinhais (2025).
Hoje, sigo com a É Pra Ontem Filmes investindo em narrativas que me movem — entre a ficção e o documentário — sempre com afeto, escuta e coragem para mergulhar no que realmente importa.